Deixe aqui sua sugestão/idéia para o jogo!

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1.  
    .
    Avatar

    Corinthians

    Group
    Administrator
    Posts
    3,077
    Location
    Santo André

    Status
    Offline
    Deixe aqui sua sugestão/idéia para o jogo!
     
    Top
    .
  2. Patrick DC
     
    .

    User deleted


    Eu acho que copas,campeonatos,ligas e seleção nacional deveria ser utilizado no jogo
    cada jogador poderia fazer o seu perfil começando tipo PES Rumo ao Estrelato no Play2 o seguinte:

    Jogador começar com todas as Forças em 70.
    O Jogador pode adcionar 20 pontos no Catalogo de Habilidade(Força)
    Pode escolher a Nacionalidade,Escolher a Idade.

    Isso seria ótimo para o Jogo !!!
     
    Top
    .
  3. Zambrotta959
     
    .

    User deleted


    isso vai ser fundamental, acho que esse negocio de forca nao funciona, todos tem que ter os mesmos direitos igual vips e etc , pra nao ter muita desvantagem, esse negocio de potencial vai desmotivar muitos e deixar o jogo muito desigual, acrescentar a opcao de escolher o tipo de bola, desenho de chuteiras diferentes, cabelos diferentes, estilos de uniformes diferentes, tempo de jogo diferente, noturno, dia , neve, chuva... juiz dentro do campo e por ai vai.
     
    Top
    .
  4. McGeady
     
    .

    User deleted


    QUOTE (Zambrotta959 @ 22/1/2013, 15:31) 
    isso vai ser fundamental, acho que esse negocio de forca nao funciona, todos tem que ter os mesmos direitos igual vips e etc , pra nao ter muita desvantagem, esse negocio de potencial vai desmotivar muitos e deixar o jogo muito desigual, acrescentar a opcao de escolher o tipo de bola, desenho de chuteiras diferentes, cabelos diferentes, estilos de uniformes diferentes, tempo de jogo diferente, noturno, dia , neve, chuva... juiz dentro do campo e por ai vai.

    Perfeito , estária pegando caracteristicas do NSS3
     
    Top
    .
  5. LucioBD
     
    .

    User deleted


    deletar times na carreira.
     
    Top
    .
  6. McGeady
     
    .

    User deleted


    Bonecos do jogo de futebol Coca Cola Football , massa a cabeça dos boneco , seria mt show e diferenciado do NS.

    Torcida que canta também,imagina que nem no PES e FIFA:-- Vamos BS vamos ser campeões,vamos BS...
     
    Top
    .
  7. Iguinroxy
     
    .

    User deleted


    Ter cobranças de falta seria legal.
     
    Top
    .
6 replies since 22/1/2013, 18:07   175 views
  Share  
.